Pelo terceiro ano consecutivo, publicação britânica Chambers and Partners coloca o PSAA entre as melhores bancas do Brasil

Em pesquisa realizada em 2014 pela publicação britânica Chambers and Partners, uma das mais conceituadas do mundo na elaboração de rankings com foco na advocacia empresarial, o Passos e Sticca Advogados Associados (PSAA) foi considerado novamente um dos melhores escritórios de advocacia brasileiros na área de Agribusiness, destacando que nosso corpo técnico é conhecido pela “experiência significante em assessorar uma grande quantidade de empresas do setor em situações de insolvência de seus devedores e questões contratuais e litigiosas, entre outras”.

Ademais, segundo a publicação, nossos clientes reconhecem como vantagem competitiva do PSAA em relação aos outros escritórios de advocacia o fato de que nossos “advogados demonstram uma excelente combinação de conhecimento, habilidades negociais e agilidade”, novamente destacando nosso corpo técnico como “muito bem estruturado e capaz, demonstrando agilidade fenomenal”.

O sócio do PSAA, André Ricardo Passos, foi novamente reconhecido “pelos clientes como ‘alguém que inspira completa confiança em suas recomendações’”, adicionando que “ele é sempre a melhor escolha quando se trata de solucionar problemas complexos”. Em relação ao sócio Ralph Melles Sticca, também pela terceira vez a publicação destaca que os “clientes apreciam a constante disponibilidade de Ralph Melles Sticca e sua disposição para discutir novas ideias para potenciais negócios”.

A publicação está disponível no link: