Pelo sexto ano consecutivo, publicação britânica Chambers and Partners coloca o PSAA entre as melhores bancas do Brasil

Em pesquisa realizada em 2017 pela publicação britânica Chambers and Partners, uma das mais conceituadas do mundo na elaboração de rankings com foco na advocacia empresarial, o Passos e Sticca Advogados Associados (PSAA) foi mais uma vez considerado um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil na área de Agribusiness, apontado como “respeitável boutique regularmente destacada por seu profundo conhecimento em questões tributárias relacionadas ao agronegócio”.

A publicação destacou a equipe do PSAA por sua “valiosa experiência na assessoria de empresas agroindustriais e instituições financeiras em relação à estruturação, consultoria e planejamento, assim como no contencioso tributário. Também assessora clientes nas questões tributárias e societárias envolvendo joint-ventures e operações de M&A no agronegócio”.

Ademais, segundo a publicação, o mercado reconhece como um dos pontos fortes do PSAA “a equipe de advogados altamente qualificada, que trabalha de forma ágil e verdadeiramente compreende as questões fiscais do agronegócio” e os clientes enaltecem “a habilidade do Escritório em agir de forma rápida em fiscalizações federais e sua capacidade de dar o suporte e auxiliar na condução das respostas à RFB”.

Os sócios do PSAA também foram ranqueados e tiveram destaque na publicação. André Ricardo Passos de Souza foi apontado como “um ativo e experiente tributarista”, sendo “muito reconhecido no mercado do agronegócio” pela sua extensa prática na assessoria de importantes players na consultoria e contencioso tributário e Direito do comércio exterior. Já Ralph Melles Sticca foi reconhecido como “um profissional altamente qualificado e competente”, que “tem trabalhado com questões relacionadas ao agronegócio há muitos anos”, destacando-se por sua atuação em planejamento tributário e operações societárias relacionadas ao agronegócio.

A publicação está disponível no link:
https://www.chambersandpartners.com/41/2347/editorial/9/1

Passos e Sticca Advogados Associados – PSAA.