Pelo quinto ano consecutivo, publicação britânica Chambers and Partners coloca o PSAA entre as melhores bancas do Brasil.

Em pesquisa realizada em 2016 pela publicação britânica Chambers and Partners, uma das mais conceituadas do mundo na elaboração de rankings com foco na advocacia empresarial, o Passos e Sticca Advogados Associados (PSAA) foi considerado novamente um dos melhores escritórios de advocacia brasileiros na área de Agribusiness, destacando tratar-se de um escritório especializado “com um time experiente e com excelente conhecimento em matéria tributária relativa ao setor”, regularmente assessorando clientes “em estruturas tributárias em operações financeiras e de comércio exterior, planejamento tributário internacional e contencioso tributário”.

Ademais, segundo clientes, “em transações envolvendo fundos substanciais, questões tributárias podem tornar o negócio pouco atrativo” e o PSAA “apresentou um modelo completamente inovador para estruturar a operação, extremamente bem sucedido em todos os aspectos”.

O sócio do PSAA, André Ricardo Passos, foi novamente reconhecido pelos clientes por sua experiência no contencioso e na consultoria tributária voltados ao agronegócio e comércio exterior”. Também segundo os clientes entrevistados, “a sua criatividade e habilidades de negociação são seus principais diferenciais”.

A publicação está disponível no link:
http://www.chambersandpartners.com/41/2347/editorial/9/1#225782_editorial